Se os celulares praticamente baniram a necessidade do uso de relógios, por que cada vez mais encontramos pelas ruas, homens e mulheres, com os pulsos adornados por lindos modelos de relógio. Isso acontece porque o relógio nunca teve apenas uma finalidade meramente funcional, sendo usado muito mais como acessório, finalizando o visual e trazendo charme. Os relógios esportivos são a prova de que o uso de relógios está mais associado com o contexto
Na hora de escolher um relógio é preciso levar em conta diversos aspectos, como qualidade do produto, preço, design, ambiente ou ocasião em que você pretende usá-lo, suas necessidades e preferências e até alergias, mas o principal fator que deve influenciar sua escolha é o seu gosto, o seu estilo.
Não é difícil encontrar um relógio que combine com o seu estilo. Esse acessório é super democrático, pois pode ser usado por homens, mulheres e crianças. O mercado de relógios cresce cada vez mais e traz novos modelos a cada dia. Porém, não podemos nos esquecer de que os modelos clássicos são aqueles que estarão sempre na moda e possuem um público fiel.
Escolheu o terno, a gravata certa, mas ficou em dúvida na hora de definir qual relógio usar? Esse acessório, apesar de pequeno, pode fazer toda a diferença no visual. Quer saber como escolher a peça ideal para usar com ternos e roupas sociais? Então não perca essas dicas!
Colares, brincos, pulseiras, braceletes. Existem acessórios que fazem toda a diferença no visual e passam a ideia de poder e luxo, entre eles, os relógios. Quem nunca reparou naquele Rolex que o tal jogador de futebol estava usando, não é? Mais do que simples objetos, existem modelos que são verdadeiras joias e custam verdadeiras fortunas, chegando à, literalmente, milhões de dólares. Ficou curioso? Confira agora alguns dos modelos mais caros do
Showing 1 to 5 of 21 (1 Pages)