A tendência em relógios femininos para 2018

A tendência em relógios femininos para 2018

Quatro dicas para arrasar nesta temporada.

Relógios para mulheres: o que está em alta neste ano.

Os relógios são acessórios únicos e escolher o modelo ideal é compromisso de todas as pessoas que buscam uma boa apresentação. Para as mulheres isto fica mais evidente: o número variado de modelos, cores, formatos e funções permite uma ampla gama de opções e, para escolher o melhor, é preciso ficar atenta às tendências do acessório no mundo da moda.

Foi pensando nisso que a NextTime, especialista em relógios, trouxe as principais dicas que serão tendência para as mulheres em 2018.

Aposte no vintage
O vintage (ou retrô) voltou à moda nos últimos anos, mas essencialmente em 2018 ele ganhou mais destaque. Isto porque a tendência é que o estilo dos anos 90 esteja consolidado nesta temporada e os pequenos acessórios de pulso, com poucos detalhes, alças confortáveis, pequenas e resistentes, e pouco trabalho nos detalhes permitem que o relógio vintage possa ser utilizado em qualquer ocasião – sendo o mais recomendado no dia a dia.

A dica é apostar na Allora, que contém uma linha de relógios com uma pegada mais retrô, unindo a possibilidade de trocas de alça, fazendo com que o vintage e o moderno estejam presentes em apenas um acessório.

Praticidade
Numa rotina cada vez mais conturbada, olhar para os ponteiros pode ser tarefa difícil. Por isso o próprio mercado vem apostando em modelos que antes ficavam delegados apenas a homens – os relógios digitais. E, quando falamos deste acessório sensação há mais de uma década, não citamos suas inúmeras funções: a praticidade é a tendência para relógios deste gênero.

Em modelos compactos e com designs sofisticados, extinguir o ponteiro pode trazer um ar de modernidade. Se procura algo sob medida, a Casio oferece diversas opções, cada uma para o estilo que você busca evidenciar em 2018.

Cores vívidas: tendência em alta
Não tenha nenhum medo de apostar numa cor de sua preferência quando o assunto é o mostrador do relógio: o colorido vem como sinônimo de vida e alegria para este ano.

Aqui a dica é ser a mais criativa possível, combinando desde a pulseira, passando pelos ponteiros e terminando no mostrador, uma composição que pode ser tonalizada com a sua pele, cabelos, unhas ou vestuário. Alguns modelos permitem que você possa escolher e trocar várias cores, sempre dando uma renovação ao seu visual – e, claro, motivando-a ainda mais a utilizar do seu relógio.

Dourado: nunca sai de moda
Não há como não ter uma queda pelo dourado, que ano após ano vem se reinventando e mostrando que nunca deixará de ser tendência. Em 2018, a aposta é na simplicidade, com o destaque para o design do modelo que, através do dourado, reluzirá o melhor do seu acessório.

Diferentes marcas oferecem uma gama variada de opções, por isso é importante encontrar aquele que melhor se adapta ao seu pulso e que cumpre as funções que deseja: marcar as horas e ser um componente de peso no look do dia a dia.

Invista em você
Na NextTime é possível encontrar o relógio de acordo com a sua necessidade. Com marcas nacionais e importadas, ótimos preços e condições de pagamento, é possível arrasar em 2018 com simplicidade e muito brilho. Visite e conheça as amplas opções que a NextTime separou para você.

https://nexttime.com.br/