Qual modelo de relógio mais combina com o meu estilo?

Qual modelo de relógio mais combina com o meu estilo?

O relógio é um acessório que diz muito sobre você. Quando bem escolhido, pode deixar o visual mais bonito e te ajudar a transparecer traços da sua personalidade como autoconfiança, segurança, energia, credibilidade ou tranquilidade.

Na hora de escolher um relógio é preciso levar em conta diversos aspectos, como qualidade do produto, preço, design, ambiente ou ocasião em que você pretende usá-lo, suas necessidades e preferências e até alergias, mas o principal fator que deve influenciar sua escolha é o seu gosto, o seu estilo.

Mas será que você sabe qual é o seu estilo? Confira a seguir alguns perfis e que tipo de relógio é melhor para cada um deles. Veja com qual deles você se identifica e aprenda a escolher modelos que se encaixem no seu visual!


1. Homem ou mulher de negócios

No mundo dos negócios as aparências contam bastante, e o relógio precisa te ajudar a transmitir segurança, profissionalismo e confiabilidade. O visor analógico (clássico) passa mais elegância, por isso é a opção ideal. A pulseira pode ser de couro ou em metal nobre, como ouro ou prata. É melhor apostar em modelos mais discretos e que não sejam muito chamativos para manter a seriedade.


2. Urban Classic

Sua prioridade é conforto e não sofisticação, tem mais liberdade de escolha e gosta de praticidade. O jeans é muito utilizado por pessoas desse estilo. Para combinar, um relógio em cor neutra cai bem, seja ele com pulseira de metal, couro ou lona. O visor pode ser clássico ou esportivo.


3. Esportivo

Quem gosta de se exercitar pode investir em um relógio com pulseira de borracha ou silicone. O mostrador digital é sua cara, mas se você quiser dar um toque mais sério aposte no mostrador esportivo.


4. Balada

Quem curte a noite quer caprichar no visual e se destacar, por isso vale ousar nas escolhas. Relógios com design moderno, tamanhos, cores e pulseiras diferentes são ideais. Fuja do mostrador digital, que fica esportivo demais e estraga o look.


5. Workaholic

Quem está sempre trabalhando precisa de versatilidade e praticidade, mas o ambiente de trabalho não abre mão de uma certa elegância. Aposte no mostrador clássico ou esportivo, mas escolha modelos com cores neutras e bastante resistentes. A pulseira de couro garante um charme especial.


6. Família

Quem passa muito tempo cuidando da família precisa de modelos práticos, muito resistentes e que combinam com diversas ocasiões. Para garantir versatilidade, aposte no mostrador esportivo. Escolha materiais que durem bastante e não risquem, por isso evite pulseiras de metal. Modelos de cor única ou neutra são melhores.


7. Descolado/Casual

Aqui você também pode ousar e ter mais liberdade. O mostrador esportivo ou clássico aparece com pulseiras de plástico, silicone, lona e até nylon. Quem tem esse perfil deve investir em modelos modernos e coloridos.


Agora que você já sabe como definir qual relógio combina mais com o seu estilo, que tal escolher um modelo com a sua cara? É só entrar no nosso site e conferir os inúmeros modelos disponíveis!

nexttime.com.br