A versatilidade dos modelos de relógios esportivos

A versatilidade dos modelos de relógios esportivos

Relógios esportivos: a versatilidade dos modelos de relógios esportivos

Se os celulares praticamente baniram a necessidade do uso de relógios, por que cada vez mais encontramos pelas ruas, homens e mulheres, com os pulsos adornados por lindos modelos de relógio. Isso acontece porque o relógio nunca teve apenas uma finalidade meramente funcional, sendo usado muito mais como acessório, finalizando o visual e trazendo charme.
Os relógios esportivos são a prova de que o uso de relógios está mais associado com o contexto, do que com a função. Por isso, elaboramos um guia que mostra diferentes formas de usar os esportivos, provando o alcance de sua versatilidade.

Como usar relógios esportivos:

1) Relógio esportivo no trabalho: se o relógio tem a ver com o contexto, ficaria bem um modelo esportivo no trabalho? A resposta é sim. Existem tantos diferentes modelos de relógios esportivos disponíveis no mercado, hoje, que é impossível não encontrar algum que se encaixe em ambientes mais formais. Além disso, ao usar um relógio esportivo com terno e gravata, você traz um toque de descontração para o o visual, combinando por contraste.

2) Relógio esportivo e o dinamismo da vida moderna: nada combina mais com a vida moderna e a correria do dia a dia do que um bom relógio esportivo. Como são extremamente versáteis, os modelos esportivos se encaixam bem em qualquer situação, indo do trabalho para o happy hour sem qualquer problema. Basta deixar de lado o paletó e dobrar as mangas da camisa para que o relógio finalize o visual com elegância.

Para as mulheres, os modelos esportivos sempre constroem uma imagem de força e são ótimos acessórios para quebrar um pouco o romantismo de peças como vestidos e saias. Além disso, o pulso pequeno fica muito bonito com modelos maiores.

3) Preços: o bom do relógio esportivo é que ele é democrático, caminhando, não só por diferentes ambientes e contextos, como também oferecendo uma gama variada de preços ao usuário. Como quem compra um modelo esportivo acaba sempre querendo comprar outros, é bom contar com ampla variedade de preços e modelos e ir investindo aos poucos.

4) Analógico ou digital: depende muito de qual versão de relógio esportivo, você irá escolher. Os analógicos são modelos mais clássicos e tem um toque esportivo mais contido, indo muito bem em ambientes mais formais. Os relógios esportivos digitais são mais versáteis e compõem qualquer visual. Ficou na dúvida? Compre o modelo que combine as duas versões.

5) Modelos e pulseiras: esse item é um universo infinito de possibilidades. Existem as pulseiras de couro, as de metal, as de plástico, as de tecido. Dentre essas opções ainda é possível variar com cores diferentes, com espessuras diferentes, com tipos de metal diferentes como aço inoxidável e o titânio, enfim, o céu é o limite. Escolha de acordo com seu guarda-roupa e estilo, optando por um modelo que mais combine com seu dia a dia. Se ainda não possui um relógio esportivo, invista primeiro nos modelos mais clássicos. Se já possui uma coleção de esportivos, pode variar optando por modelos mais ousados e que chamem mais a atenção. Cansou do relógio que já possui, troque a pulseira.

Quer saber mais sobre relógios? Visite nosso site e conheça nossos produtos.

nexttime.com.br